Jogar Transformice online

03/06/2012 16:24

 

 
 
 

 

avatar
Transformice arte # 11

_________________________________________________________________________________________________

Você estava esperando as cores de pele de um ano, ea atualização está se aproximando a cada dia! Estas peles têm inspirado muitos artistas talentosos assim que eu decidi que eu deveria compartilhá-los com você!

Você pode ver, vulli é arte!

   

   

   

 

avatar
O teste beta já começou!

_________________________________________________________________________________________________

PT: Finalmente a fase de testes há muito esperada já começou! Depois de alguns contratempos que somos capazes e contente para iniciar o teste beta. Então, se você ver alguns ratos coloridos, não se preocupe, eles são nossos testadores!Toda a fase deve ser uma semana longa.

Sentimos lucrar com aqueles que estão nos ajudando a testar a versão beta não está certo. Então, decidimos que todo o dinheiro que ganhamos durante o teste não será para nós. Em vez disso, nós estaremos dando tudo para a caridade. ^ ^ 
Cada pedaço que vai receber durante o beta vai para a Cruz Vermelha.

FR: La fase de teste tant attendue um início enfin! Échecs Après Quelques, nous sommes Ravis d'avoir la capacité de démarrer cette fase de beta-teste. Si vous donc voyez Quelques souris colorées e ne vous inquiétez PAS, ils sont testeurs!La fase de teste devrait durer une semaine.

Nous pensons qu'il est anormal de profiter de tout ceux qui nous aident verificador. Nous avons donc decidir Que nous l'argent donnerons tout Que nous gagnerons lors de cette Beta une associação caritativo! ^ ^ 
Tout ce Que nous recevrons ira à la Croix-Rouge.

 

avatar
Fraise atualização está realmente perto!

_________________________________________________________________________________________________

3 meses atrás, fomos introduzindo micro-pagamentos e explicando o futuro do jogo. A maioria de vocês estão esperando por ele e esperando por uma data de lançamento. Temos boas notícias! Micropagamentos estão quase prontos, e estamos prestes a entrar na fase de teste beta. Vamos pegar alguns jogadores responsáveis ​​que utilizam o serviço e ajudar-nos a encontrar falhas no código atual. No entanto, não vamos abrir aplicativos e vamos escolhê-los por nós mesmos.

Tigrounette será aberto o teste beta na próxima semana  e se tudo funciona bem, será lançado publicamente em três semanas ! Então, por favor não tenha medo se você ver ratos coloridos durante esse período!

Melibellule também preparou 3 novos em folha peles para você! * - *

 

avatar
Versão 1.40

_________________________________________________________________________________________________

manutençãoPT:

  • Os itens são agora de volta ao normal e recuperaram suas cores originais.
  • O bug foi corrigido Youtube.

FR:

  • Les Chapeaux ont retrouvé leurs couleurs d'origine.
  • Le bug mentira la fenêtre de Youtube um été corrigé.

TR:

  • Eşyalar normal, ve eskiden olduğu renklere döndürüldü.
  • Youtube bugu (oyun hatası) düzeltildi.

 

 

avatar
Transformice Feliz Aniversário!

_________________________________________________________________________________________________

Isso mesmo! Dois anos atrás, durante um dia de folga, Transformice foi lançado e apresentado a uma dúzia de jogadores, em um tópico de um fórum pequeno videogame. 
Hoje, mais de 13 milhões de contas foram criadas, 500 000 jogadores únicos nos visitar um dia, 5,5 milhões um mês! Isto é realmente surpreendente, e ainda mal acredito que nós mesmos. O que era apenas um pequeno jogo criado no nosso tempo livre se tornou algo enorme, algo que não podíamos sequer imaginar.

E tudo isso, é graças a você.

Obrigado pelo grande apoio que você deu a nós. Obrigado por espalhar a palavra, por ser envolvidos, para a doação, para a elaboração de toneladas de fanarts que aquecem meu coração toda vez que, para fazer ótimas sugestões, para o seu grande retorno. E acima de tudo, para ficar conosco por muito tempo, quando há tantos jogos novos que saem todos os dias. Nós definitivamente não estaria aqui, vivendo o nosso sonho, se não fosse por você.

Infelizmente, ao contrário do ano passado, não fomos capazes de preparar uma grande atualização de agradecer a você pelo aniversário, como os microtransições ocupar todo nosso tempo, e deve ser lançado em breve. Como um pequeno símbolo da nossa gratidão, eu compilei todo o trabalho artístico exclusivo que eu poderia encontrar: você vai reconhecer os esboços preparativos de algumas ilustrações famosas, mas também nunca antes vista arte muito antes de Transformice, no canto superior esquerdo .

Clique na foto para acessar a coisa toda, cuidado, é uma imagem muito grande!

Obrigado mais uma vez, nós amamos todos vocês <3

 

avatar
Transformice arte # 10

_________________________________________________________________________________________________

Devido aos eventos passados, eu não tive tempo de postar o nosso post semanal fanart por isso temos muito para apanhar! 
Alguma vez você já imaginar como Transformice seria parecido com os seres humanos ou sonhou para atender caracters do Sonic no jogo? Estes talentosos artistas fizeram isso para você!

Alphabet Zoo, CakeTheMice, Dearestchan & Grellechka:
     

IereiaTeneb, Juliesurg, Killercats & Krikdushi:
    

Linzzy-a-coelho, Moonaki, Muncher96 e NolifeQueen-45:
   

Perry99, PumaservalChan, RiceballKat & ShadowDarkDemon:
   

Smoofydoodles e Smyal, Starryfur & Stubii:
   

Viraphone, Wismical, WolFstripeS & Zloyprinter: